Parlamentar apresentou requerimentos com foco na conectividade durante a Romaria e no lazer da população
Durante a terceira sessão ordinária do mês de junho, realizada no dia 16/06/2025 na Câmara Municipal de Trindade, o vereador Maurinho de Paula demonstrou mais uma vez seu compromisso com o desenvolvimento urbano e a qualidade de vida da população, ao apresentar dois requerimentos estratégicos que visam resolver demandas importantes da cidade.
O Requerimento 512 solicita à Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) a ampliação e o reforço do sinal de internet 4G e 5G no município, especialmente durante o período da Romaria do Divino Pai Eterno. A proposta busca garantir que a população e os milhares de visitantes que participam da tradicional festa religiosa tenham acesso estável à internet, evitando os transtornos de anos anteriores, quando o sinal se mostrou ineficiente nos dias de maior movimentação.
Já o Requerimento 513 pede a construção de uma praça pública no Setor Monte Cristo. A iniciativa tem como objetivo oferecer à comunidade um espaço de lazer, convivência e atividades ao ar livre, promovendo bem-estar, integração social e valorização do bairro.