Contas de 2019 da gestão do ex-prefeito Jânio Darrot são aprovadas por unanimidade pela Câmara Municipal de Trindade

13.03.2023
Na noite de segunda-feira (13/02), durante sessão ordinária, os vereadores de Trindade aprovaram por unanimidade as contas de 2019 da gestão do ex-prefeito Jânio Darrot. As contas haviam sido aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-Go) e agora passam a ser referência para o município. A aprovação das contas foi comemorada pelos vereadores presentes na sessão, que destacaram a transparência e eficiência da gestão de Jânio Darrot durante o período avaliado. O presidente da Câmara Municipal de Trindade, vereador Weslley Cabeção, parabenizou a equipe do ex-prefeito pelo trabalho realizado e enfatizou a importância da responsabilidade fiscal na administração pública. "É uma grande satisfação aprovar as contas da gestão do ex-prefeito Jânio Darrot. Isso mostra que o trabalho foi feito com transparência, eficiência e dentro da legalidade. Parabenizo toda a equipe pelo empenho e dedicação e reforço que a responsabilidade fiscal é essencial para uma gestão pública eficiente", destacou o presidente da Câmara Municipal. A aprovação das contas da gestão do ex-prefeito Jânio Darrot é uma demonstração da seriedade e comprometimento da administração municipal de Trindade com a transparência e a legalidade na aplicação dos recursos públicos.