ACESSIBILIDADE
ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Vereador Weslley Cabeção solicita ampliação do programa “Corujão da Iluminação” durante as primeiras sessões ordinárias de novembro

10.11.2025 / Notícias de Gabinete

Parlamentar apresentou requerimentos voltados à reposição de lâmpadas de LED e melhoria da iluminação pública em diversos bairros de Trindade

O vereador Weslley Cabeção participou das três sessões ordinárias do mês de novembro, realizadas no dia 6 de novembro (quinta-feira), na Câmara Municipal de Trindade, apresentando requerimentos com foco na ampliação e intensificação do programa “Corujão da Iluminação” em diferentes regiões da cidade.

Por meio dos Requerimentos nº 867 e nº 868/2025, o parlamentar solicitou ao Poder Executivo Municipal e à Secretaria Municipal de Infraestrutura a realização do programa em bairros que necessitam de maior atenção quanto à manutenção da rede de iluminação pública.

O Requerimento nº 867/2025 propõe que o programa seja executado nos setores Monte Sinai, Vila Emanuel e Vila Maria, com a reposição das lâmpadas de LED. Já o Requerimento nº 868/2025 solicita a realização do “Corujão da Iluminação” nos setores Jardim Decolores e Jardim Bela Vista, também com a substituição das lâmpadas queimadas ou danificadas.

Segundo o vereador, o objetivo é garantir mais segurança, visibilidade e tranquilidade aos moradores, além de reforçar o compromisso da Câmara Municipal com a melhoria da infraestrutura urbana e com o bem-estar da população.