ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Solenidade na Câmara entrega os Títulos de Cidadão Trindadense e Medalhas Vereadora Iraci Borges

13.09.2019 / Legislativo

Com o  plenário lotado, dezenove pessoas foram homenageadas na noite desta quinta- feira (12) durante a sessão solene para a entrega dos títulos de “Cidadão Trindadense” e Medalhas do Mérito Legislativo Vereadora Iraci Borges.

A sessão foi aberta pelo presidente do legislativo que destacou a importância de agradecer “Hoje escolhi a palavra Gratidão, pois somos gratos por toda a contribuição que cada um, pois são cidadãos que se dedicaram e ainda se dedicam pelo bem de todos trindadenses, devemos sempre reconhecer e agradecer”. Afirmou Jeann.

As homenagens da noite foram as personalidades civis de propositura dos vereadores Jeann Carlos, Roni Ferreira, Dr. Dyego, João Piqui, Francis Albuquerque, Maria de Lourdes e Leofonso Teixeira.

Foram concedidos títulos de “Cidadão Trindadense” a Padre Marcelino Ferreira Da Costa Neto, Padre Natalino Martins Ribeiro, Adailton Ferreira Rodrigues, Geraldo de Oliveira, Zilda Rodrigues Resende, Ricardo José Gonçalves Marques, Gilvan Godinho Tavares, Bento Alves Araújo Jayme Fleury Curado, Lhinicker Pereira Silva D’Orazio, Cláudio Rodrigues de Oliveira, João Torquato Ramos, José Hermínio Lopes de Barros, Marco Aurélio Ferreira de Souza, Antônio Augusto Durães, e Neli Cárita Máximo Figuerêdo.

As medalhas foram concedidas a Baltazar José Borges Junior, Gustavo Luiz de Queiroz e Neuza de Fátima Carvalho Azevedo.

A presidente da OAB subseção Trindade, dr. Néli Cárita, discursou em nome de todos os novos cidadãos trindadenses, e emocionada falou da felicidade em ter esse reconhecimento pela Câmara “ Recebi um verdadeiro presente da Câmara Municipal de Trindade. Estou cheia de amor pela cidade, honrada pelo título e com mais responsabilidade ante o compromisso a mim outorgado por essa casa.” Ressaltou Néli.

Gustavo Queiroz, Superintendente municipal de Comunicação, falou representando todos os homenageados com a medalha Iraci Borges, destacando a importância da mesma “Louvo a realização dessa cerimônia e saúdo os idealizadores da iniciativa que, gentilmente, me incluíram entre os agraciados com a honraria. Fica o nosso agradecimento fraterno, uma honraria que, para sempre, ficará marcada em nossas vidas.” Conclui Gustavo.

“É gratificante participar dessa solenidade e ver a emoção no rosto dos homenageados. São cidadãos que se destacam em suas áreas de atuação e por isso recebem esse merecido título. Parabéns a todos”, ressaltou o prefeito.

A solenidade se faz necessária para agradecer e reconhecer o trabalho dos cidadãos no desenvolvimento político, cultural, econômico e social de Trindade.

Participaram do evento o prefeito Jânio Darrot, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais, do comandante do Corpo de Bombeiros Ten. Cel. Emerson Divino, secretário de governo estadual, Anderson Máximo, além da comunidade trindadense e familiares dos homenageados.

Todas as fotos da solenidade estão disponíveis em : http://camaratrindade.go.gov.br/solenidade-na-camara-entrega-os-titulos-de-cidadao-trindadense-e-medalhas-vereadora-iraci-borges/