ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

SAMU ganha uma nova e moderna ambulância

18.09.2019 / Saúde

Vereadores participaram da solenidade de entrega de uma ambulância ao SAMU e de uma Van 0 km a Secretaria de Saúde, destinada para serviços operacionais.

O evento foi na manhã desta quarta-feira (18) no pátio do prédio da secretaria, onde os veículos foram entregues e apresentados aos presentes.

O presidente, vereador Jeann Carlos, destacou a importância desses veículos para a cidade "É com muita alegria que participo desse momento tão importante para a saúde em Trindade, quero parabenizar o prefeito Jânio e a secretária de saúde, Branca, por trabalharem duro para prestar um serviço de qualidade a todos, conte sempre com a  Câmara Municipal". conclui ele.

Mais uma conquista para a sociedade trindadense, que conta agora com a ambulância mais moderna da região.