ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Praça Benjamim Pereira é entregue à população do Residencial Pai Eterno

06.02.2020 / Requerimentos

O presidente da Câmara de Trindade, vereador Jeann Carlos, acompanhado dos demais vereadores, participou na tarde de ontem (05/02), da inauguração da Praça Benjamim Pereira, no Residencial Pai Eterno. A nova praça conta com parque para as crianças, pista de caminhada, academia ao ar livre.

A obra, realizada pela Prefeitura de Trindade, atende requerimento apresentado pelo vereador Jeann Carlos. “Para todos nós é uma grande alegria ver este projeto concluído, dando mais qualidade de vida, segurança e lazer para população. É muito bom ver as crianças tendo um lugar para brincar, uma pista de caminhada e as pessoas aproveitando mais esse espaço. Estou muito feliz”, afirma o presidente do legislativo, que ainda acrescentou: “Minha gratidão a todos os envolvidos nesse projeto, ao prefeito Jânio Darrot e sua equipe.”

Para o prefeito Jânio Darrot, trata-se de mais uma obra que atende as necessidades da população, o que valoriza o setor e traz mais qualidade de vida. Jânio destacou ainda a atuação do vereador Jeann Carlos na Câmara Municipal. “É um jovem que trabalha muito e que participou de cada conquista por essa região. Parabéns, Jeann pelo trabalho desempenhado”, disse.

Moradores do Residencial Pai Eterno e dos bairros vizinhos acompanharam a solenidade de inaguração da praça, que ganhou o nome do senhor Benjamim Pereira, um dos primeiros moradores do setor. Além dessa praça, Jeann Carlos têm outras obras importantes conquistadas pela região, como o recapeamento de todas as ruas da Vila Pai Eterno, a construção do CMEI Maria da Conceição, o alargamento da Avenida D, a construção da Unidade de Saúde do Setor Samarah, o Cras da Vila Pai Eterno, entre outros benefícios durante o seu mandato.

Durante a solenidade, o vereador Jeann Carlos foi homenageado com um Certificado de Benfeitor da Praça. O prefeito Jânio Darrot, o vice-prefeito, Gleysson Cabriny, o secretário de Gestão e Planejamento, Fernando Marinho, o presidente da Agência Municipal de Serviços Públicos, Leucio Rodrigues (Ceguinho) e o Ricardo Marques, secretário de Desenvolvimento Regional, também receberam a homenagem, além de moradores do bairro. O evento foi encerrado com um show da cantora Vitória Freitas.