ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Hélio Braz requer ações no Bairro Santuário

23.04.2019 / Vereador em Ação
Em sessão ordinária desta segunda-feira (22/04), o vereador Hélio Braz solicitou ao Poder Executivo, por meio de requerimentos, ações no Bairro Santuário. O requerimento aprovado pede que seja realizado todo o recapeamento asfáltico nas ruas que necessitar e também a substituição dos braços dos postes atuais por modelos mais longos, além da troca das lâmpadas convencionais por lâmpadas de led, visando à economia e maior durabilidade. Hélio solicita também a instalação de um quebra-molas em frente ao Colégio Estadual Professor Helon Gomide, localizado na Rua 04, no mesmo bairro, para reduzir a velocidade dos veículos próximo a unidade escolar, e garantir maior segurança aos estudantes e demais pessoas que passam pelo local.