Estrutura Organizacional

Câmara Municipal de Trindade

Endereço: Rua 6 esquina com a Rua 8, Área E-2, Jardim Primavera – Trindade-GO

Telefone: (62) 3506-2769

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h

e-mail: contato@camaratrindade.go.gov.br

 

Presidente: Jeann Carlos Borges de Souza

Competências: Art. 14– O presidente é o representante Legal da Câmara nas suas relações internas, cabendo-lhe, juntamente com a mesa, coordenar as funções administrativas e diretivas das atividades da Câmara, bem como interpretar e fazer cumprir este Regimento.

Parágrafo Único – Quando o Presidente se omitir ou exorbitar das funções que lhe são atribuídas neste Regimento, qualquer Vereador poderá reclamar sobre o fato, cabendo-lhe recurso do ato ao Plenário.

Art. 15 – São atribuições do Presidente, além das que estão expressas neste Regimento ou decorram  da natureza de suas funções prerrogativas:

I – Quanto às sessões:

a) anunciar a convocação das sessões, nos termos deste Regimento;

b) abrir, presidir, suspender e encerrar as sessões;

c) manter a ordem dos trabalhos, interpretar e fazer cumprir o Regimento;

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Vice-Presidente: Ronigles Ferreira dos Santos

Competências:

Art. 20 – Sempre que o Presidente não se achar no recinto na hora regimental de início das sessões, o Vice – Presidente o substituirá no desempenho de suas funções Plenárias.

Parágrafo Único – O Vice-Presidente substituirá o Presidente em suas faltas, ausências, impedimentos ou licença, ficando, nas duas últimas hipóteses, investidos na plenitude das respectivas funções.

1° Secretário:  Renato Andrade de Souza

Competências: Art. 21 -Compete ao 1º Secretário:I –constatar a presença dos vereadores ao abrir a sessão, confrontando-a com o livro de Presença;II –fazer a chamada dos vereadores nas ocasiões determinadas pelo Presidente;IV –fazer a inscrição dos oradores;V –superintender a redação da ata, assinando-a juntamente com o Presidente e o

2ª Secretária: Maria de Lourdes da Silva Alves

Competências: VI –redigir e transcrever as atas das sessões secretas;VII –assinar com o Presidente e o 2º Secretário os atos da Mesa;VIII –auxiliar a Presidência na inspeção dos serviços administrativos da Câmara Municipal, supervisionar os serviços da Secretária e, junto com os demais membros da Mesa Diretora, manter a observância dos preceitos regimentais;IX –assinar e despachar matérias do expediente que lhe forem distribuídos pelo Presidente.Art. 22 -compete ao 2º Secretário os atos de auxiliar o 1º Secretário no desempenho de suas funções, quando da realização das sessões plenárias, bem como substituí-lo na sua ausência ou impedimento.Parágrafo Único –os 1º e 2º Suplentes terão competência para substituir, nas ausências e impedimento, os 1º e 2º Secretários.

 

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