ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Colégio Militar da região leste comemora seu 1º aniversário

20.09.2019 / Educação

A Câmara Municipal, participou da Solenidade de Aniversário do 1º ano do Colégio Estadual da Polícia Militar- Prof. José dos Reis Mendes, o evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) ao lado do colégio.

Na ocasião o presidente, vereador Jeann Carlos, recebeu uma homenagem do Tenente Coronel Renato Balduíno Cintra Carvalho, em agradecimento pelo apoio e parceria com a Unidade de Ensino Militar.

O Poder Legislativo sempre se coloca a disposição para contribuir com o bom desenvolvimento da educação para a comunidade trindadense.

A solenidade foi encerrada com o desfile cívico dos alunos e com a banda escolar militar.

A Câmara parabeniza ao colégio e ao Comandante da Unidade, T.C. Renato pelo belíssimo trabalho realizado, onde disciplina e educação caminham juntas.