ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE: +A A -A

Câmara Municipal participa da posse de conselheiros do Concidade

22.08.2019 / Administração

Os trabalhos de revisão Plano Diretor Municipal foram abertos hoje (22) com a cerimônia de posse dos conselheiros do Concidade.

A Câmara Municipal participou do evento, o presidente Jeann Carlos destaca a importância de um Plano que foque no desenvolvimento e qualidade de vida: “Diante do Plano Diretor de Trindade, está um olhar moderno, com foco no futuro próximo, com ações que possibilitem a qualidade de vida, a sustentabilidade e o crescimento econômico de Trindade nos mais diversos eixos de desenvolvimento. Estamos empenhados, analisando cada ponto deste projeto que vai impactar positivamente na vida das futuras gerações, discutindo com a sociedade, abrindo o amplo diálogo, construindo novas ações como a participação popular. “ concluiu.

O vereador João Piqui foi um dos conselheiros empossados na cerimônia, ele será o representante da Câmara no Concidade.

“Eu me sinto honrado em ser escolhido pelos meus colegas vereadores para representa-lós no conselho, e sei que as discussões a respeito do Plano Diretor vão versar em torno de melhorias e avanços para Trindade.” Destaca João Piqui.

O momento é de dinamismo, de inovação, de aproveitar as oportunidades de crescimento, nesse caminho o prefeito Jânio Darrot tem promovido adequações em toda cidade, com ações que unificam Trindade-Centro à Região Leste, aproveitando os Eixos Norte e Sul, com a criação de polos empresariais e industriais, possibilitando a geração de emprego, maior logística de transporte e ações de proteção ao meio ambiente, com foco na sustentabilidade.

Com o crescimento constante de Trindade, um bom planejamento é essencial, por isso as discussões e a revisão do plano diretor são tão importantes. A Câmara Municipal se compromete  com este crescimento responsável da cidade.