Dia do Pastor é comemorado em Sessão Solene

O dia do Pastor foi comemorado na noite desta segunda-feira (10/06), em uma Sessão Solene promovida pelo vereador Pastor Alcione Acácio, no Plenário da Câmara Municipal de Trindade.

O evento que já virou tradição no legislativo, contou com a presença de vereadores, prefeito Jânio Darrot, os secretários municipais Fernando Marinho e Marden Júnior, deputado estadual Rafael Gouveia, além de pastores e suas famílias.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Jeann Carlos, abriu a Sessão Solene e destacou a importância do pastor para comunidade.

“É com imensa alegria que mais um ano comemoramos o dia do Pastor aqui na Câmara Municipal de Trindade. Uma maneira de retribuir toda a dedicação que esses homens e mulheres de Deus têm com a população em geral, afinal o trabalho de um pastor vai além das paredes de seu templo.” Destacou Jeann.

O propositor da Sessão, vereador Pastor Alcione, agradeceu a todos e realçou o quanto a união e o fazer a vontade de Deus é crucial para cada um. A esposa do vereador, Miriã Maria de Jesus, celebrou o dia do Pastor cantando um hino.

O grande homenageado da noite foi o Bispo Abigail Carlos de Almeida, Presidente da Assembléia de Deus Ministério Fama, que foi condecorado com a medalha Vereadora Iraci Borges.

Ao todo mais de 200 pastores foram homenageados com Certificado de Honra em Comemoração ao Dia do Pastor.