Aninha Carvalho requer regularização Fundiária

A vereadora Aninha Carvalho pede ao Poder executivo, através de requerimento aprovado, a regularização fundiária de todos os templos religiosos de Trindade. Pede também ao Legislativo que promova a Realização de Audiência Pública sobre o tema com representantes de todos os seguimentos das Igrejas, vereadores, secretários municipais, Prefeito, população e representantes de segmentos organizados.

Em outro requerimento a vereadora solicita a regularização fundiária com a criação de uma nova  Rua entre as Ruas ES-32 e ES-33 no Setor Jardim Scala e  na Rua Aliança do Norte com Rua Hidrolina no Setor Maysa I,  com a criação de uma  área pública e matricula, adequando os espaços públicos a realidade existente e preservando as benfeitorias já edificadas.