Pastor Alcione solicita sinalização de trânsito e faixas de pedestres em setores da Região Leste

Na manhã desta quinta-feira (09/05), o vereador Pastor Alcione apresentou ao plenário dois requerimentos direcionados a Prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento, para solicitar sinalizações de trânsito nos Setores Maysa II e Pontakayana.

No Maysa II o vereador pede que sejam implantadas faixas de pedestres ao decorrer da Avenida Goiânia, tendo como pontos prioritários os que ficam em frente às igrejas, pontos de ônibus.  No Pontakayana os pontos destacados pelo vereador para receberem as faixas de pedestres são em frente às escolas, CMEIs, Posto de Saúde, Igrejas e praças.

Em ambos os requerimentos Pastor Alcione solicita a completa sinalização de trânsito em todos os dois bairros. Ações que vão promover maior segurança a comunidade.