Em Pauta

O vereador João Pequi requereu ao Poder Executivo a ampliação dos CMEIs do setor Dona Iris II e Jardim Califórnia, através da construções de novas salas.

A vereadora Márcia requer ao Executivo o recapeamento asfáltico na viela São Sebastião de Moraes, no setor Vila Pai Eterno. Ela solicita também a implantação de um redutor de velocidades na Rua Afonso Pena, e uma faixa de pedestre em frente ao portão de entrada da Escola Municipal José Felício Sobrinho, ambos no setor Jardim Marista.

A vereadora Aninha solicitou a roçagem e retirada de entulhos nos Setores Jardim Scala e Maysa II.

O vereador Pastor Alcione solicitou a prefeitura a revitalização e a construção de uma academia ao ar livre na Praça Pública Municipal, localizada entre as ruas Rosimara Marques com rua Carlos Marques, no setor Jardim das Oliveiras. Ele pediu também a limpeza e roçagem no setor Mariapolis.

O vereador Fernandinho requereu os serviços de roçagem, limpeza e troca de lâmpadas, nos setores Garavelo I e II. Ele solicita também a revitalização horizontal e vertical nas ruas 11, 18 e 2, no setor Jardim Decolores.

O vereador Roni solicitou ao executivo o recapeamento asfáltico, roçagem e troca de lâmpadas, no Residencial Maria Monteiro.

O vereador Pastor Zeca solicita a retirada de entulhos em todo o setor Monte Sinai, em especial na rua Antônio Carvalho.

O vereador Renato do Mercado solicita a prefeitura a imediata disponibilização de banheiros químicos ao Mercado Central, para serem utilizados enquanto durarem as obras de reforma do mesmo. Ele requer ainda a realização de completa sinalização horizontal e vertical nos setores Ana Rosa e Bairro Santuário.