Câmara Municipal: Em Pauta

Foi aprovado nesta quarta- feira (03/04), em terceira e última votação, o projeto de Lei nº 007, do Poder Executivo, que dispõe sobre a Política Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente em Trindade. Com duas emendas legislativas, uma que mantém a exigência de curso superior como requisito, porém sem especificar a área de formação, e outra que determina que para o conselheiro que deseje disputar de eleições políticas, deverá renunciar ao cargo. Um importante projeto que vem de encontro com a categoria e com as necessidades do município.

O vereador João Pequi requereu a pavimentação asfáltica de todas as vias ainda não pavimentadas dos setores: Maysa I, Jardim Floresta e Jardim Ipanema. Ele pede também que seja implanta uma faixa de pedestres elevada com redutor de velocidade em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Tiradentes, no Setor Soares.

O vereador Pastor Alcione solicita a Prefeitura de Trindade à implantação construção do meio- fio nas ruas: Água Limpa, Cachoeira Alta e Paraíso do Norte, no Setor Maysa II.

A vereadora Aninha enviou ofício a Agência Goiana de Infraestrutura- GOINFRA, pedindo a manutenção da iluminação na GO- 060, no trecho compreendido entre a fábrica Creme Mel e o Pite Clube Rodeio. Ela solicitou a prefeitura a construção de um calçadão para pedestres , que ligue o setor Maysa I ao Maysa II.