Câmara Municipal: em pauta

O vereador Pastor Alcione solicita a Prefeitura de Trindade a implantação de redutores de velocidades (quebra-molas), com elevação, nas Avenidas: Gardênia, Alameda das Begônias, Palmeiras em frente à Casa de Carnes Dienay e Supermercado Mix e, ainda, na Rua do Umbu, no Setor Pontakayana.

A vereadora Aninha requereu a construção de uma praça com academia ao ar livre e playground infantil, na Área Pública Municipal, ao lado do PSF do Setor Jardim Califórnia. Ela solicita também a conclusão do asfalto da Avenida Tiradentes, no Setor Soares.

O vereador Jeann Carlos requereu ao Poder Executivo a roçagem e a construção de uma Praça na Área Pública, ao lado da Capela de Nossa Senhora de Fátima, no Residencial Monte Cristo. Ele pede também que sejam implantados redutores de velocidade (quebra mola) nos seguintes endereços: Rua Flor de Maracujá Qd.34 lt 11 – Conjunto Dona Iris II; Rua Ubatuba Esquina com a Rua Ipatinga – jardim Ipanema I; Rua Benedito Feliciano com Joao Guilarducci Qd.01 Lt.01 Setor dos Bandeirantes; Rua ES 30 Qd.60 Lt.27 esquina com a rua ES 22 – Jardim Scala.

O vereador João Pequi pede ao poder executivo a retomada das obras da academia da saúde, no Setor Mayza I. Ele requer também a solicitando a instalação de 02 semáforos, sendo um na Avenida Elizabeth Marques com Rua Buriti Alegre (em frente ao Supermercado Raio de Sol) e o outro na Avenida Tiradentes esquina com a Avenida Rui Barbosa (em frente a Unidade de Pronto Atendimento – UPA), Setor Residencial Soares.