Francis toma posse na Câmara Municipal

Em sessão ordinária, na noite desta segunda-feira (01/04), o presidente da Câmara Municipal de Trindade, o vereador Jeann Carlos, deu posse ao suplente de vereador Francis Albuquerque (Avante). O novo parlamentar ocupa a cadeira do vereador Leofonso Teixeira (Felinho), que está licenciado.

Albuquerque obteve 705 votos na eleição de outubro de 2016. Ele chega ao Poder Legislativo oxigenado, com muitos projetos e com disposição para aproveitar a oportunidade. Para ele, assumir o cargo de vereador é a realização de um sonho, de um objetivo de vida, que se traduz em servir a comunidade.

Em discurso de posse, agradeceu o prefeito Jânio Darrot, os vereadores e de colocou a disposição dos moradores de Trindade. “Minha vontade é contribuir com a nossa cidade. Nosso gabinete está aberto para todos”, afirmou Albuquerque.