Vereador Em Ação – 08/02/2019

O vereador Weslley Cabeção (MDB) propôs à Câmara que seja realizada uma sessão especial, com a entrega de certificado de reconhecimento à Rádio Trindade FM e Equipe Alto Astral em homenagem ao trabalho realizado na cobertura e transmissão dos jogos durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e ao Trindade Atlético Clube clube pela brilhante participação neste campeonato de 2019.

A vereadora Marcia do Edmilson (PTB) solicita que o serviço de obras e manutenção da prefeitura tape o bueiro aberto na Avenida Principal, Qd. 05, Lt. 24, no Jardim Tamareiras. Ela também requer que seja feito um estudo para a implantação de redutores de velocidade na Rua 13, na Vila Pai Eterno.

O vereador Pastor Alcione (PRB) pede a abertura de acesso na ilha, a extensão da passarela de pedestres, localizada em frente ao Centro Administrativo Pedro Pereira da Silva, e também no passeio público, para possibilitar o acesso aos portadores de necessidades especiais de locomoção ao local. O parlamentar também solicita a reforma total das pontes que dão acesso à estrada do Bugre, na zona rural de Trindade, e também da ponte que liga o Setor Decolores ao Setor Bela Vista.

O vereador Fernandinho Barbosa (PPL) solicita que a prefeitura realize operação tapa-buracos e recapeamento asfáltico na Rua JL-3, no Residencial Jardim da Luz. Ele pede que o serviço também seja levado para a Rua Oliveira Cândido, no Setor Rio Vermelho.