TOMA POSSE NOVA DIREÇÃO DA CÂMARA DE TRINDADE

Mesa Diretora guiará os trabalhos da Casa no biênio 2019/2020

O Plenário Hilton Monteiro da Rocha ficou lotado na noite do último dia 04/02, durante a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Trindade. Foram empossados na direção da Casa de Leis para os próximos dois anos os vereadores: Presidente – Jeann Carlos (PRTB); Vice-presidente – Roni Ferreira (PDT); 1º Secretário – Renato do Mercado (PDT), 2ª Secretária – Maria de Lourdes (PP); 1º Suplente – Weslley Cabeção (MDB) e 2ª Suplente – Marcia do Edmilson (PTB).

Fizeram uso da tribuna num momento ecumênico o pároco de Trindade, padre João Bosco, e também o pastor Benjamim Martins. A vereadora Marcia discursou representando os vereadores. Falou ainda representando o Legislativo Goiano o deputado estadual Thiago Albernaz. Pelo Executivo Trindadense, o prefeito Jânio Darrot e o vice Cabriny.

O último pronunciamento foi do novo presidente da Câmara, o vereador Jeann Carlos. Ele disse que a intenção é trazer as pessoas para mais próximo do legislativo municipal. “Daremos o exemplo. Sempre pautados na boa gestão, modernidade e transparência, vamos valorizar o trabalho dos vereadores e a independência desta Casa”, disse Jeann Carlos.