Trindade recebe viatura da Patrulha Maria da Penha

Na manhã de hoje, Trindade recebeu, dentre os primeiros municípios de Goiás, uma viatura da Patrulha Maria da Penha. A unidade da Polícia Militar é destinada ao atendimento de casos de violência contra a mulher. A Câmara Municipal e a Prefeitura de Trindade concederam certificados de Honra ao Mérito para a esposa do Coronel Alves, Valéria Cândido, delegada de Polícia Civil Renata Vieira, secretária Eva Eny Junqueira e Tenente Dayse Pereira Vaz de Rezende, que é coordenadora do projeto Patrulha Maria da Penha.

Estiveram no evento o prefeito de Trindade, Jânio Darrot, a primeira dama, Dairdes Darrot, o vice-prefeito, Gleysson Cabryni, o presidente da Câmara, vereador Helio Braz, os vereadores Aninha Carvalho, Pastor Zeca, Roni, Marden Júnior, João Piqui, Jeann Carlos e Felinho. O Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Goiás, Coronel Divino Alves, o Comandante do 2° Comando Regional, Tenente Coronel Renato Brum e os comandantes do policiamento de Trindade, Major Hans e Major Rogério.